Incêndio em Santa Maria

Personalidades se manifestam sobre a tragédia no RS

Celebridades declaram, pelo Twitter, apoio aos famíliares e às vítimas do incêndio no clube Kiss

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Ronaldo Corinthians
Ronaldo se manifesta via Twitter: Tô longe, sofrendo junto (Foto: Márcio Fernandes)

Na madrugada do último domingo (27), um incêndio destruiu uma casa noturna na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e matou 231 jovens. As redes sociais foram usadas para divulgar locais e telefones para voluntários e para manifestações de solidariedade. Muitas celebridades declararam apoio às famílias e às vítimas do incêndio. Confira alguns comentários publicados no Twitter:

Ronaldo, ex-jogador de futebol

"Parabéns à Federação Gaúcha de Futebol que adiou a rodada deste final de semana. Não parece mesmo ser um dia para esporte, festa."

Tata Werneck, comediante

"Triste demais pelo que aconteceu. Demais. Todas as orações e conforto (se é que isso é possível) para todas as famílias envolvidas."

Sabrina Sato, apresentadora

"Muito triste... Meus sentimentos às mães, às famílias e aos amigos que perderam seus entes queridos em Santa Maria... Paz no coração de todos..."

Adriane Galisteu, apresentadora

"Meus mais profundos sentimentos aos familiares e amigos que estão passando por esta dor... Estamos todos juntos. #LutoSantaMaria"

Abilio Diniz, empresário

"Que desgraça o ocorrido em Santa Maria. Que Deus possa confortar e iluminar as famílias desses jovens."

Ticiane Pinheiro, apresentadora

"Que tragédia que aconteceu em Santa Maria, toda minha solidariedade às família e aos amigos das vítimas. Tristeza sem fim!!!"

Val Marchiori, socialite

"Minha solidariedade a #SantaMaria e a todos os gaúchos, por quem tenho muito carinho."

Ana Hickmann, apresentadora

"Hoje dormiremos tristes, pensando e rezando por todas as pessoas que se foram nesta tragédia na minha terra Natal .Força a todas as famílias."

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO