Exposição

Mostra exibe fotos de celebridades sem maquiagem

Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Ticiane Pinheiro entre outras personalidades estarão na exposição De Cara Lavada Com Glamour no MorumbiShopping, em cartaz até 29 de julho

Por: Ana Carolina Soares - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

“A nossa beleza maior é a que está do lado de dentro!”, postou a atriz Paloma Bernardi em suas redes sociais ao posar de cara lavada - sem batom, blush ou baby liss – para as lentes do fotógrafo Cristiano Madureira. Ele também retratou a beleza natural dos atores Malvino Salvador, Paolla Oliveira, além das apresentadoras Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato. O material foi utilizado na exposição De Cara Lavada Com Glamour que abriu nesta terça (16) no MorumbiShopping e vai até 29 de julho, das 10h às 22h.

+ Cinco Exposições Imperdíveis

As fotos foram impressas em painéis de 118 centímetros por 84 centímetros. Todos os dias da exposição, das 13h às 21h, haverá também uma cabine de fotos para o público se deixar fotografar de cara lavada. A mostra está exposta no piso Lazer.

A ideia nasceu do ensaio fotográfico para a edição de maio da revista Glamour, da editora Globo Condé Nast. A publicação se inspirou na revista americana Vanity Fair, que também reuniu personalidades como Brad Pitt e Kate Winslet na edição de março em um ensaio chamado Au Naturel, de Chuck Close.

Outras celebridades gostaram da ideia e também postaram fotos de cara lavada em suas redes sociais, entre elas, Carolina Ferraz, Natália Rodrigues e Fernanda Souza.  “Sabe o que deixa a gente bonita mesmo? O que vem de dentro! Amor no coração deixa qualquer pessoa mais bonita”, escreveu Fernanda Souza.

+ Confira o melhore roteiro cultural da cidade  

Fonte: VEJA SÃO PAULO