Criminalidade

Casa de ex-secretário de Alckmin é roubada no Cidade Jardim

Bandidos levaram um cofre, joias e dinheiro da residência de Giovanni Guido Cerri

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

Giovanni Cerri
O ex-secretário Giovanni Guido Cerri teve a casa invadida na tarde da última quarta-feira (Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa)

Seis homens armados invadiram a casa do ex-secretário de Saúde do governo do Estado, Giovanni Guido Cerri, na tarde de quarta-feira (9). Os bandidos roubaram um cofre, joias e dinheiro da residência, que fica no bairro Cidade Jardim, Zona Oeste.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um PM registrou a ocorrência no 34º Distrito Policial. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a filha do ex-secretário teria sido feita de refém por cerca de 40 minutos. Os criminosos teriam chegado em um Honda Fit e rendido a jovem e funcionários da casa. Ao saírem, eles teriam ainda levado uma câmera de segurança.

Até ontem as vítimas não haviam comparecido à delegacia para prestar depoimento. Foi solicitada a perícia no local.

Filho do governador

No início de fevereiro, o filho mais novo de Geraldo Alckmin, Thomaz, foi atacado dentro do seu carro por bandidos. Ele estava na Avenida Professor Alcebíades Delamare, quando um Nissan Tiida fechou o carro de Thomaz. Policiais que faziam a escolta trocaram tiros com os assaltantes.

Fonte: VEJA SÃO PAULO