A nossa Vejinha marca presença com várias boas ofertas (“Na rota das pechinchas”, 25 de novembro). Belo trabalho, realizado com a costumeira competência. Independentemente de um momento de crise, como o atual, espero que essas dicas façam sempre parte da revista.
Antonio Jose Marques
Demorou para o hábito de oferecer cupons “pegar” por aqui. Tomara que seja só o começo!
Rose Souza
A promoção do bar do Terraço Itália fez sucesso. Fui ver o cupom e já estava esgotado. Mas, por essa vista de São Paulo, vale até pagar inteira mesmo.
Júlio Silva
Parcelar restaurante (“Garçom, traz a conta”, 25 de novembro)? Imagine a bola de neve que vai virar para quem não consegue administrar as finanças. Se não tem dinheiro para pagar, vá a um mais barato.
Fernanda Francischinelli
A Cecilia Dale oferece uma extensa gama de produtos de Natal, com preços variados (“Já que dinheiro não nasce em árvore,…”, 25 de novembro). Todas as lojas possuem enfeites a partir de 6,90 reais e árvores de 59,90 reais a 4 990 reais que podem ser decoradas de acordo com o gosto e o orçamento de cada cliente.
Ana Cecilia Marcondes, gerente de marketing da Cecilia Dale
Quando um americano entra em um shopping daqui, sente-se em casa, com termos e expressões como “off”, “sale” e “Black Friday” (“Corra, freguês, corra”, 25 de novembro). Parece até o primo pobre querendo imitar o rico. E com isso deixamos nossas características de lado. Tenho certeza de que nossa simplicidade e simpatia encantariam todos os estrangeiros.
Mônica Delfraro David