Opinião do Leitor

Cartas da edição 2454

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Capa - Ed. 2453
Edição de descontos (Foto: )

› Promoções

A nossa Vejinha marca presença com várias boas ofertas (“Na rota das pechinchas”, 25 de novembro). Belo trabalho, realizado com a costumeira competência. Independentemente de um momento de crise, como o atual, espero que essas dicas façam sempre parte da revista.

Antonio Jose Marques

Demorou para o hábito de oferecer cupons “pegar” por aqui. Tomara que seja só o começo!

Rose Souza

A promoção do bar do Terraço Itália fez sucesso. Fui ver o cupom e já estava esgotado. Mas, por essa vista de São Paulo, vale até pagar inteira mesmo.

Júlio Silva

› Terraço Paulistano

Parcelar restaurante (“Garçom, traz a conta”, 25 de novembro)? Imagine a bola de neve que vai virar para quem não consegue administrar as finanças. Se não tem dinheiro para pagar, vá a um mais barato.

Fernanda Francischinelli

› Natal

A Cecilia Dale oferece uma extensa gama de produtos de Natal, com preços variados (“Já que dinheiro não nasce em árvore,...”, 25 de novembro). Todas as lojas possuem enfeites a partir de 6,90 reais e árvores de 59,90 reais a 4 990 reais que podem ser decoradas de acordo com o gosto e o orçamento de cada cliente.

Ana Cecilia Marcondes, gerente de marketing da Cecilia Dale

› Ivan Angelo

Quando um americano entra em um shopping daqui, sente-se em casa, com termos e expressões como “off”, “sale” e “Black Friday” (“Corra, freguês, corra”, 25 de novembro). Parece até o primo pobre querendo imitar o rico. E com isso deixamos nossas características de lado. Tenho certeza de que nossa simplicidade e simpatia encantariam todos os estrangeiros.

Mônica Delfraro David

Fonte: VEJA SÃO PAULO