Crianças

'Carnaval Palavra Cantada' leva folia para o HSBC

Espetáculo com apresentação única no dia 27 tem repertório de marchinhas

Por: Bruna Ribeiro - Atualizado em

Carnaval Palavra Cantada
Paulo Tatit e Sandra Peres (à esq.) com os músicos: canções em ritmo de marchinha (Foto: Divulgação)

Realizado desde 2008 na cidade, o Carnaval Palavra Cantada, comandado pela dupla Paulo Tatit e Sandra Peres, é um espetáculo com a atmosfera daqueles antigos bailes de salão. Para deixar o público bem à vontade, as mesas do HSBC Brasil são retiradas e forma-se uma grande pista.“Em nossas apresentações, nem sempre conseguimos deixar os espaços livres, por causa das normas das casas de show. Adoramos fazer o show de Carnaval, porque vira uma bagunça das crianças”, diz Tatit.

O clima fica mais alto-astral ainda com uma chuva de confetes e serpentinas e a plateia fantasiada, o que já virou tradição no evento. “As fantasias estão cada vez mais legais e a família toda vem a caráter. Estamos até pensando em fazer um concurso”, conta.

Seguindo a mesma receita dos anos anteriores, o divertido repertório, baseado no CD Carnaval Palavra Cantada, traz canções em ritmo de marchinha, como Pirata e Princesa, Duelo de Mágicos e Só Quero a Mamãe e o Papai. Aparecem ainda versões cheias de batucada para faixas que a dupla colecionou em dezoito anos de carreira, como Sopa, Pé com Pé e Criança Não Trabalha. Não vai faltar também o clássico Mamãe Eu Quero. Com figurinos coloridos, Tatit e Sandra são acompanhados de seis músicos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO