Vídeo

Rodamos de Batmóvel pelas ruas da cidade, com direito a dupla dinâmica

O bombeiro Ivan Prestes Gregório transformou seu Opala no carro clássico do Homem Morcego, e causa alvoroço por onde passa

Por: Pedro Ferreira de Belo

frame batman
O Batmóvel em ação: o trânsito para quando o carro passa (Foto: )

É mais fácil parar o trânsito do que combater o crime em São Paulo; pelo menos, quando se está a bordo de um Batmóvel tinindo, com direito a Batman e Robin. O carro em questão é uma réplica do automóvel que o superherói usava no seriado dos anos 60, criada pelo bombeiro Ivan Prestes Gregório. 

+Comédia com Kéfera e animação para adultos chegam às telas

Fã do Homem Morcego desde criança, ele transformou seu Opala a partir de uma réplica em miniatura, e atualmente aluga o veículo para festas e eventos em geral. Toda vez que o tira da garagem de sua casa, na Vila Carrão, Zona Leste, provoca o maior tumulto: pessoas começam a se aglomerar na calçada para tirar fotos, carros param para cumprimentar, atrapalhando o tráfego. 

Para completar, Gregório sempre sai vestido a caráter, junto com seu filho, que se fantasia de Robin. "Todo mundo que passa fica louco. O adulto volta a ser criança, e a criança sonha", comenta ele, que já produziu outras adaptações de supercarros clássicos, como o Mach 5, do seriado Speed Racer, e o automóvel cor-de-rosa da Barbie. 

A equipe de vídeo de VEJA SÃO PAULO saiu com o Batmóvel para dar uma volta pelas ruas da cidade. Confira no vídeo abaixo.

 

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO