Terraço Paulistano

A badalação nos bastidores da São Paulo Fashion Week

A movimentação das modelos e famosos pelos corredores da Bienal e os pricipais flashes desta edição

Por: João Batista Jr.

Ana Beatriz Barros - Terraço 2222
O furação Ana Beatriz: conversa ao pé do ouvido com ex-namorado (Foto: Fernanda Calfat)

Mais de trinta desfiles. Esse é o resumo da 31ª edição da São Paulo Fashion Week, com encerramento previsto para este sábado (18). Como chamar atenção em meio a tantas criações excêntricas não é lá muito fácil, alguns estilistas preferem contratar modelos famosos, que dão pivôs na passarela (e fora delas) com exclusividade para eles. Os principais chamarizes de flashes da temporada:

+ Confira nossa cobertura da SPFW

Ana Beatriz Barros: o furacão mineiro de 1,80 metro foi uma das estrelas da Animale. "Seleciono meus trabalhos”, disse. Após a apresentação, ela afirmou que está solteira — em abril, terminou o namoro de quatro anos com Roberto Irineu Marinho Neto, herdeiro das Organizações Globo. Dias depois, com cigarrinho na mão (como as modelos fumam...), foi vista em uma festinha de papo animado com o ex, num clima que agitou as bolsas de apostas: revival ou reconciliação?

Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio - Terraço 2222
(Foto: Cida Souza)

Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher: após o desfile, o casal de estrelas da Colcci ganhou festa em uma boate no Itaim Bibi. A moça, que no ano passado faturou 5 milhões de dólares, apareceu a bordo de um minivestido e distribuiu sorrisos e carões. Já o moço, marido de Demi Moore, mantinha a cabeça baixa e nem olhava para a pista de dança, talvez como forma de fugir dos olhares de (várias) interessadas. Ainda assim, o ator americano dançou música black, tomou vodca com água tônica e, como muitas modelos, fumou um cigarro light. Não, ele não passou frio do lado de fora da balada, já que deu suas tragadas lá dentro, no camarote. (Em tempo: os cigarros de que aqui se fala são convencionais e com venda liberada no comércio.) 

Marlon Teixeira - Terraço 2222
(Foto: Cida Souza)

Marlon Teixeira: aos 19 anos, é o brasileiro mais bem cotado no mundo da moda e chegou ao evento com status de celebridade fashion. Com trabalhos para Armani e Diesel no currículo, o catarinense ainda não tinha feito seu début em São Paulo. O garoto tem estilo bicho-grilo, visual desleixado e fala mansa. “Curto surfar, sou um menino da paz.” Quando está na praia, toma cuidados para preservar a pele, como passar filtro solar? “Quando eu não esqueço, eu procuro usar.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO