Crime

Bandido morre em tentativa de saque a caixa eletrônico

Na Zona Leste, polícia entrou em confronto com criminosos, armados com fuzis, metralhadoras e explosivos, em agência do Banco do Brasil

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Crime Banco do Brasil
A agência na Zona Leste: alvo de 20 quilos de explosivos (Foto: Futura Press/Folhapress)

O ano de 2015 começou com violência na Zona Leste. A polícia entrou em confronto com bandidos que tentaram saquear o caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, às 0h30 desta quinta (1º). O caso aconteceu na Rua Entrudo, na região de São Miguel Paulista.

+ Leia as últimas notícias

Armados com fuzis, revólveres e metralhadoras, dez criminosos chegaram a bordo de vários carros e tentaram arrombar o caixa com cerca de 20 quilos de explosivos.

Acionados por um testemunha, que ligou para o 190, os policiais do 29º Batalhão chegaram e tentaram deter os assaltantes. Durante o confronto, um dos bandidos foi ferido e morreu no local.

+ Fernando Grella não é mais secretário de Segurança Pública

Policiais do 2º Batalhão tentaram prender os demais criminosos que fugiram, mas somente um deles foi capturado após se ferir durante a fuga. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Marcelina.

O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate) se dirigiu para o espaço para desativar as dinamites que restaram.

Fonte: VEJA SÃO PAULO