Noite

Baladas de Carnaval: segunda (20)

A folia não acaba nem no começo da semana em seis casas noturnas da cidade

Por: Catarina Cicarelli

Estúdio Emme Carnaval
Carnaval de Todos os Tempos: décima edição da festa acontece no Estúdio Emme (Foto: Divulgação)

+ Confira 30 baladas para curtir neste Carnaval

  • Cinco eventos para o Carnaval estão programados na Trash 80’s. Cada noite tem um mote diferente para envolver os baladeiros. A sexta (13) é o abre-alas: o tradicional baile de máscaras. O sábado (14) é marcado pelo retorno do concurso de fantasias. Quem for vestido a caráter tem desconto no ingresso. No domingo (15), rola festa das crianças e a a entrada é gratuita para quem doar 2 quilos de alimento não perecível, que serão repassados ao Instituto Vida Nova. Na segunda (16), a folia homenageia os ritmos baianos e, na terça (17), realiza o seu baile de gala. De 13/2 a 17/02/2015.
    Saiba mais
  • Ponto fixo para a turma mais madura a fim de uma boa paquera. O pop rock continua sendo a trilha sonora oficial da casa. Nessa noite, quem estiver com um adereço no rosto recebe um drinque de boas-vindas. Dia 29/4/2016.
    Saiba mais
  • Em sua décima primeira edição, o festival ferve com confete, serpentina, sambas-enredo e marchinhas. Formada por doze músicos, a Super Banda S/A (antiga Super Banda Koisa Nossa) anima a pista do Estúdio Emme durante cinco noites. Este ano, será feita uma homenagem ao cantor e compositor brasileiro Luiz Gonzaga. A banda promete transformar o baião em samba e marchinhas de Carnaval. Detalhe: na primeira e última noites, dias 8 e 12 de fevereiro, quem estiver fantasiado ganha 50% de desconto no ingresso. De 08 a 12/02/2013.
    Saiba mais
  • Como parte da programação do clube A Lôca, a balada Tendências ganha uma edição especial de Carnaval, com discotecagem de Rodrigo Borro, André Pomba, Gabriel Rocha, Ginger Hot, Sérjô e Tico Malagueta. Acontece em 20/02/2012.
    Saiba mais
  • Em véspera de feriado, a Bubu volta com a X-Tra Fun. Paulo Agulhari, Lapetina, Paulo Ciotti e Feeling são os responsáveis pelo som. Gogo dancers e show de lasers dão o toque divertido da festa. Dia 06/09/2015.
    Saiba mais
  • Resenha por Carol Pascoal e Meriane Morselli: Direcionada aos mais maduros, a boate tem como destaque um globo espelhado gigante. No Carnaval, potencializa a agenda com cinco noites, sempre com os DJs Iraí Campos e Michel na discotecagem de flashbacks. Na sexta (17/02) e na segunda (20/02), participa também a bateria da Tom Maior, enquanto a Banda Fumaça anima o sábado (18/02) com marchinhas. Domingo (19/02) é a vez da bateria da Rosas de Ouro. A Gaviões da Fiel encerra a série de folias na terça (21/02). Haverá decoração especial, com direito a serpentina e até queima de fogos. Atenção: podem-se comprar pacotes para mais de uma noite com preços promocionais. Acontece de 17 a 21/02/2012.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO