INTERNET

Vídeo íntimo de atriz da Globo com outra mulher vaza na web

"Sou mais uma vítima da invasão de privacidade", diz Laura Keller, que integrou elenco de Pé na Cova

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A atriz Laura Keller, que interpretou Luiziane na série da Globo Pé na Cova, teve um vídeo íntimo divulgado na internet. Nas imagens, a artista aparece nua beijando outra mulher. Laura também é filmada segurando um chicote.

+ Dono de pousada faz ameaça a hóspede após crítica negativa

Ela confirmou, por meio de nota, ter feito a gravação, captada por seu marido. Laura queixou-se de ter a intimidade exposta na rede mundial de computadores. “Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei Carolina Dieckmann, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar”, afirmou.

Antes de integrar a série global, Laura dava vida à dançarina Mulher Múmia no grupo de funk formando com os ex-BBBs Kleber Bambam e Alan King. Em 2012, ela também concorreu à faixa de Miss Bumbum, mas não saiu vencedora e terminou como Miss Bumbum Simpatia.

+ Luize Altenhofen faz gesto obsceno para criticar o Brasil

Lei Carolina Dieckmann

A legislação 12 737 passou a estabelecer penas de três meses a dois anos de detenção para quem violar senhas ou tenham acesso a dados privados sem consentimento. A lei foi criado após a atriz Carolina Dieckmann ter fotos nuas divulgadas na rede. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO