Cidade

Atriz de Carrossel e namorado são encontrados em hotel

Adolescentes estavam hospedados no centro de Belo Horizonte

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Beatriz Perizotto
A atriz mirim Betriz Parizotto, que fugiu com o namorado para Belo Horizonte: escondida em hotel (Foto: Divulgação)

Quarto 704, Brasil Palace Hotel, centro de Belo Horizonte. Esse era o endereço onde a atriz mirim Beatriz Parizotti, de 14 anos, estava escondida com o namorado Airton de Nunes Toledo, de 17 anos. Ela ficou famosa no país inteiro por estrelar a novela infantil Carrossel, do SBT. Os adolescentes estavam sumidos desde quinta (21) e seus parentes fizeram boletim de ocorrência devido ao desaparecimento. 

+ Pero Bial recebe cachê polpudo para estrelar campanha da Fiat

Por volta das 21 horas de sexta (22), a Polícia Militar de Belo Horizonte foi chamada por uma equipe de cinegrafistas da Rede Record até o hotel. Eles desconfiavam que eles estariam no local. No ato, foi constatado que o namorado de Beatriz havia feito um check-in, porém, eles não estavam no quarto. Os funcionários foram orientados a acionar o 190 quando eles retornassem. Isso ocorreu por volta da 1 hora da manhã deste sábado (23). 

Beatriz Parizotto shopping
Família de Beatriz recebeu a foto pelas redes sociais: ela e namorada circularam por shopping da capital mineira (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia chegou acompanhada do pai de Beatriz e de um irmão de Airton. Os familiares já estavam na capital mineira porque tinham a informação que os adolescentes tinham embarcado em um ônibus rumo a Belo Horizonte. Eles foram vistos em um shopping da cidade. A polícia vai investigar se foram usados documentos falsos na hora de fazer a hospedagem, uma vez que ambos têm menos de 18 anos. O Brasil Palace Hotel cobra diária de 170 reais. 

Brasil Palace Hotel
Brasil Palace Hotel, onde os adolescentes estavam escondidos: diária de 170 reais (Foto: Reprodução)

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO