Baladas

Dono do clube Astronete é acusado de machismo em post no Facebook

Claudio Medusa apagou a publicação e pediu desculpas pelo texto

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Astronete
Astronete: polêmica com seu dono (Foto: Bia Parreiras)

Dono da casa noturna roqueira Astronete, na Rua Augusta, Claudio Medusa publicou um texto polêmico em sua página de Facebook nesta semana, em que descreve as mulheres como interesseiras, além de "frias e calculistas". Confira trechos do texto, que não foi reproduzido totalmente por ter palavras de baixo calão:

+ Vocalista da banda Arctic Monkeys é flagrado no Astronete

"Nenhum animal do mundo é capaz de passar por cima de tudo por causa de dinheiro e status social do que mulher. Mulher (...) gosta de segurança financeira, posição social. Salvo raras exceções, tipo uma e cem milhões. Mulher escolhe a dedo sua vítima. 'Onde esse otário pode me levar?', 'Qual a vantagem que eu tenho com esse imbecil?' (...) Já homem gosta de peito, perna e bunda. Homem não tá nem aí se veio de uma família rica ou se veio do cortiço (...) Elas enchem o saco. E depois vão querer mais dinheiro. Vão querer sua casa, seu sofá, sua geladeira, seu salário... E depois escolhem outro trouxa. Provavelmente com mais dinheiro que você. De família rica. (...) Podem me chamar de porco chauvinista. Mas pelo menos não escolho ninguém pela conta bancária."

Fernanda Gentil diz que mulheres sabem menos de futebol do que homens

O post causou comoção nas redes sociais, com diversos compartilhamentos, acusações de machismo e pedidos de boicote à balada. Ontem à noite, segunda (26), o empresário pediu desculpas pelo ocorrido. Veja:

Claudio Medusa Facebook
(Foto: Reprodução)

Fonte: VEJA SÃO PAULO