Gente

Andressa Urach confessa que era viciada em cocaína

A modelo que enfrentou complicações ao aplicar hidrogel nas coxas revelou o vício no programa do Gugu

Por: Veja São Paulo

Andressa Urach
Andressa Urach: "Já trabalhei sob o efeito de drogas" (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quinta-feira (2), a modelo Andressa Urach fez confissões que pouca gente sabia em entrevista na televisão. Convidada do programa do Gugu na Record, ela exibiu uma roupa comportada e falou bastante sobre a presença de Deus em sua nova fase da vida. Andressa tornou-se evangélica depois de enfrentar problemas causados por aplicações de hidrogel nas coxas.

Entre as revelações sobre seu passado, afirmou que já foi viciada em álcool e cocaína. "Depois que meu casamento acabou fiquei decepcionada e o álcool e as drogas vieram para a minha vida. Era uma pessoa que estava viciada desde cigarro a cocaína. O pó estava fazendo parte da minha rotina, não tinha mais ânimo nem estímulo", disse ao apresentador.

+ Andressa Urach é a nova contratada da Record

+ Andressa Urach afirma que tinha planos de tirar dedo do pé por vaidade

Além de revelar o vício em cigarro, álcool e cocaína, ela contou que já trabalhou sob efeito de drogas. "Eu tinha cara de louca, de drogada, ninguém percebia. As pessoas não percebiam o fundo do poço em que eu estava". A modelo também falou novamente sobre o pacto que fez para conseguir a fama e que realizava macumba para destruir as pessoas. Em relação à conversão religiosa, disse que muitas pessoas se afastaram após a mudança.  

+ Andressa Urach desabafa no Instagram sobre “excesso de vaidade”

Entretanto, o momento mais tocante da presença da ex-apresentadora foi o reencontro com o pai, Carlos Alberto Urach. Depois de ficar doze anos sem ver a filha, Carlos foi visitá-la na primeira internação da modelo, mas os dois brigaram no hospital. No palco do programa, Andressa e seu pai fizeram as pazes e emocionaram a plateia.

Fonte: VEJA SÃO PAULO