Televisão

Ana Hickmann discute com assessor e chora ao vivo

Tudo começou quando o assessor de imprensa da prefeitura de São Bernardo do Campo insinuou que a apresentadora estaria divulgando um notícia por motivação política

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

ana hickmann chora ao vivo na Record
O caso aconteceu durante o quadro Patrulha do Consumidor do "Programa da Tarde" (Foto: divulgação)

No Programa da Tarde da sexta (3), na Record, a apresentadora Ana Hickmann desabou em lágrimas depois de uma discussão no quadro Patrulha do Consumidor. Tudo começou quando o programa mostrava o caso de uma diarista, Joana, de São Bernardo do Campo que enfrentava dificuldades para conseguir tratamento médico para a filha Tanuri. O assessor de imprensa da prefeitura da cidade, que se identificou como Helder, insinuou que a apresentadora estaria divulgando a notícia por motivação políica.

+ Silvio Santos aparece pela primeira vez com o novo neto

"Você trabalha com algum político, Ana? Parece que eu já ouvi seu nome em algum lugar, ligado a algum parlamentar", disse. Hickmann, atônita, tentou rebater.  "Ele é um monstro! Não entendi a parte que ele falou de parlamentar", afirmou. Foi defendida pela colega Ticiane Pinheiro e pelo advogado Sérgio Tannuri. Mesmo assim, nervosa, acabou chorando e foi consolada por Britto Jr., que encerrou a discussão, dando no ar uma lição de moral para o assessor.  "Você já fez a dona Joana chorar, já fez a Ana Hickmann chorar, você indignou todo mundo, mas vou te respeitar como assessor de impensa. Se você concordar, vamos colocar a Joana e o Tanuri no carro da Patrulha do Consumidor e vamos resolver isso agora", disse. Confira aqui o vídeo do bate-boca.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO