Passeios

O que acontece neste sábado (25): baladas

Confira algumas festas para curtir no feriado

Por: Redação VEJA SÃO PAULO on-line

Josephine, novo point dos bacanas 2209
Josephine, novo point dos bacanas (Foto: Raulzito)

+ O que fazer neste sábado (25)

  • Estilos variados

    Bar Secreto

    Rua Álvaro Anes, 97, Pinheiros

    1 avaliação

    Até algum tempo atrás, a balada era rodeada de mistério. Não fazia alarde de sua programação e uma rigorosa hostess só deixava participar das noitadas quem tinha nome na lista. Agora, a entrada é liberada e todos são bem-vindos. Seu ambiente se tornou conhecido pela frequência de moderninhos e famosos. Madonna e Bono Vox já estiveram por lá. O espaço conta com sofás e lustres antigos,quadros de paisagens. Recentemente, a casa passou por reforma e ganhou uma área externa destinada aos fumantes além de uma janelinha do Chez Burger que serve sanduíches até as 4 horas da manhã. Aposte em um look de roupas ousadas, recém-saídas das passarelas de grifes descoladas. A programação segue focada em rock e eletrônico.

    Saiba mais
  • Estilos variados

    Josephine

    Rua Doutor Mário Ferraz, 590, Jardim Paulista

    Sem avaliação
  • O clube The Week concentrará as quatro noites do Eterna Festival, maratona de festanças eletrônicas que comemora a Parada Gay, programada para domingo (29/05) na Avenida Paulista. Em sua oitava edição, o evento reúne DJs internacionais e homens sem camisa. O projeto Safado Hot abre a pista na quinta (26/05), com Aron e a cantora Beth Sacks. A balada seguinte é a Circuit Pre Party, com MIcky Friedmann e Isaac Escalante nos pickups. No sábado (28/05), o destaque fica a cargo da Marathon, com Ralphi Rosario. Para encerrar a Papa Tour invade o domingo. Dias 26 a 29 de maio. As entradas custam entre 25 reais e 50 reais.
    Saiba mais
  • A festa Trash 80's ocupa o salão do Club Caravaggio toda sexta e sábado. Criada em 2002, a folia relembra faixas que foram hits e outras que todo mundo sabia de cor mas tinha vergonha de cantar em voz alta (coloque aí músicas de Xuxa, Rita Cadilac e axé). Todas as noites recebem um tema especial, com trilha relacionada à época, como filmes, novelas, desenhos, região do país e personagens. Os sets são comandados pelos residentes Eneas Neto, Omar e Pol Eugênio.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO