Data Especial

5 sugestões sofisticadas para o Dia da Mães

Por: Citi - Atualizado em

abre veja sao paulo_gettyimages
(Foto: GettyImages)

Agradar uma mulher sofisticada no Dia das Mães não é uma tarefa das mais simples. Mães com esse perfil sabem deixar o visual refinado para as mais diferentes ocasiões, seja no trabalho, em festas ou durante o passeio no parque. Por isso, vale a pena investir em itens pessoais como roupas, calçados, joias, cosméticos e tratamentos de beleza. Para ajudar na hora de comprar o presente ideal, separamos cinco sugestões de produtos que têm tudo para surpreender até as mães mais exigentes. Veja a seguir.

le lis blanc_Vestido Black Mix_divulgacao
Vestido Black Mix (Le Lis Blanc): modelo curto com manga longa, modelagem justa e detalhe de torção, confeccionado em poliéster e elastano. 499,90 reais (Foto: Divulgação)
le lis blanc_Sandalia Lace_divulgacao
Sandália Lace (Le Lis Blanc): frente em tecido rendado, com recortes e fecho no calcanhar. Salto de 12 centímetros. 399,90 reais (Foto: Divulgação)
le lis blanc_Bolsa Hobo Cherry_divulgacao
Bolsa Hobo Cherry (Le Lis Blanc): em couro, com forro interno de algodão e poliéster, uma alça expansível e amarração frontal. 799,90 reais (Foto: Divulgação)

 

swarovski_Relogio Crystalline Oval_divulgacao
Relógio Crystalline Oval Ouro Rosa, Light Grey (Swarovski): formato oval, com anel externo em aço inox e banho em ouro rosa. Preenchido com 1 700 cristais transparentes. Mostrador rajado com indicadores em banho de ouro rosa nas posições 3, 6 e 9 horas. Resistente à água. 1.650 reais (Foto: Divulgação)

 

anna pegova_Conjunto LTH_divulgacao
Conjunto Limpar Tonificar Hidratar (Anna Pegova): linha de tratamento é composta por espuma com chá verde e verbena para limpeza facial, tônico que reduz a oleosidade, clareia a pele, impede a formação de cravos e elimina o estresse. Hidratante para pele mista, com cristais líquidos e um complexo exclusivo de plantas antioxidantes, antissépticas e anti-inflamatórias. Para até três meses de tratamento. 321 reais (Foto: Divulgação)

 

Fonte: Abril