Acompanhe as novidades sobre ‘Homem de Ferro 3’

Um dos lançamentos mais aguardados de 2013 chega ao Brasil no dia 26 de abril

Para muitos leitores apaixonados por histórias em quadrinhos, a cinessérie Homem de Ferro está entre os encontros mais felizes entre o cinemão e o universo dos gibis. A ótima aceitação da franquia da Marvel deve-se, em grande parte, ao carisma do astro principal: Robert Downey Jr transformou o herói Tony Stark – um empresário cínico que combate os bandidos vestido em uma armadura avermelhada – em um símbolo da cultura pop do século XXI.

O primeiro longa, lançado em maio de 2008, arrecadou 585 milhões de dólares. Na época, o diretor Jon Favreau trabalhava como ator coadjuvante em comédias e havia assinado apenas um pequeno sucesso, a comédia Um Duende em Nova York (2003).

Dois anos depois, o cineasta voltou ao “playground” e fez a continuação Homem de Ferro 2, que teve desempenho ainda melhor nas bilheterias – somou 620 milhões no mundo todo. Favreau então foi promovido de vez ao “primeiro escalão” de Hollywood, escalado pelo produtor Steven Spielberg para cuidar de Cowboys & Aliens (2011). Já Tony Stark enfrentou outro desafio: medir forças com heróis da Marvel em Os Vingadores, lançado este ano.

O próximo capítulo da saga, cuja estreia brasileira está prevista para 26 de abril, terá direção de Shane Black (de Beijos e Tiros) e trará um supervilão: o Mandarim, interpretado por Ben Kingsley. Notícias sobre a continuação começam a chegar à web, despertando curiosidade entre os fãs. A seguir, confira as novidades de um dos longas mais aguardado de 2013.

 

1/3
No vídeo, o vilão interpretado por Ben Kingsley é apresentado ao público ( / Veja o primeiro trailer de ‘Homem de Ferro 3’)
2/3
O herói da Marvel está de volta. Veja como ficará o visual dos personagens na terceira parte da cinessérie ( / Confira as primeiras imagens de ‘Homem de Ferro 3’)
3/3
Vencedor de um Oscar, o ator vive o vilão Mandarim no terceiro episódio da cinessérie ( / Atuação de Ben Kingsley é elogiada pelo presidente da Marvel Studios)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s