Três montagens de ‘Navalha na Carne’ em cartaz

Escrito em 1967 pelo santista Plínio Marcos, o polêmico drama ganha diferentes leituras nos palcos da cidade

Navalha na Carne O cafetão Vado (interpretado por Fransérgio Araújo) percebe que o dinheiro da prostituta Neusa Sueli (papel de Anette Naiman) não foi repassado a ele. A suspeita de roubo recai sobre Veludo ( Wilson Loria), faxineiro da pensão. Direção de Marcos Loureiro (50 min). 14 anos.

 

Navalha Nova Inspirado no original, o autor e diretor Tony Giusti transforma Neusa Sueli (papel de Adriana Alencar) em uma universitária que faz programas. Ela sustenta o namorado (o ator Caio Salay) e troca confdências com o amigo gay, vivido por Alexandre Meirelles (60 min). 14 anos. Estreou em 23/4/2014.

Por Acaso, Navalha

Por Acaso, Navalha

Por Acaso, Navalha A Cia. Caxote inaugura espaço próprio, na Pompeia, com a montagem dirigida por Fernando Aveiro. Os atores Bárbara Salomé, Murilo Inforsato e Humberto Caligari levam ao palco os três personagens marginalizados (55 min). 16 anos. Estreou em 3/5/2014.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s