Silva se apresenta de graça na Praça do Patriarca neste sábado (29)

Confira o clipe da graciosa faixa <em>A Visita</em>, com mais de 140.000 visualizações no YouTube

A proposta do projeto Sai da Rede, do Centro Cultural Banco do Brasil, é reunir artistas que despontaram na internet e a usam como meio de divulgação. Neste sábado (29), o cantor e compositor capixaba Silva, de 24 anos, toma o palco montado na Praça do Patriarca.

Tudo começou com um compacto de cinco músicas, distribuído de graça na rede em 2011. Elogiado pela crítica e prestes a lançar o primeiro CD por uma das gravadoras mais poderosas do país (a Som Livre), ele vem fazendo discretas e notáveis apresentações na cidade, a exemplo da exibição no festival Sónar, em maio. Ao lado apenas do baterista (e amigo de infância) Hugo Coutinho, Silva recorre a sintetizadores e até a um violino para interpretar canções que podem remeter tanto à delicadeza melódica do Los Hermanos quanto às sutis experimentações eletrônicas do inglês James Blake, um dos ídolos do músico. O clipe da graciosa faixa A Visita, uma das melhores do repertório, tem 140.000 visualizações no YouTube. Para a mesma tarde, está previsto show de Karina Buhr.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s