Quatro filmes premiados em importantes competições

O documentário <em>Ai Weiwei - Sem Perdão</em> e o relançamento <em>Jurassic Park</em> estão entre os longas badalados do circuito

✪✪✪ Ai Weiwei — Sem Perdão – O documentário sobre o artista plástico e ativista chinês Ai Weiwei faturou um prêmio especial do júri no Festival de Sundance no ano passado.

 

✪✪✪✪ Branca de Neve – A fita conquistou dez troféus no Goya, o Oscar espanhol, incluindo melhor filme, roteiro e atriz revelação, para Macarena García.

Jurassic Park 3D

Jurassic Park 3D

Jurassic Park em 3D – O thriller de Steven Spielberg causou sensação em 1993 por causa dos efeitos visuais, laureados com o Oscar. Volta agora com projeção em 3D em seis salas.

Vendo ou Alugo

Vendo ou Alugo

✪✪ Vendo ou Alugo – Estrelada por Marieta Severo, a comédia saiu do Cine PE (festival de Pernambuco) com doze estatuetas. Segue em exibição em vinte complexos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s