“Pais e Filhos” estreia neste sábado no Sesc Pompeia

Espetáculo da Munda Cia. é uma adaptação do romance homônimo do escritor russo Ivan Turguêniev

Após participação na segunda edição do Mirada – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas de Santos, na semana passada, Pais e Filhos, espetáculo brasileiro com direção do russo Adolf Shapiro, sobe a serra para estrear, neste sábado (29), no palco do Sesc Pompeia.

Apresentada como um ensaio aberto em Santos, Pais e Filhos é uma adaptação do romance homônimo do escritor russo Ivan Turguêniev. A peça retrata a história do niilista – termo que se popularizou com o livro – Bazárov e seu amigo Arkadi, que em uma viagem pelo interior da Rússia têm de encarar escolhas em que ideologias conservadoras e modernas se opõem.

Convidado pela brasileira Mundana Companhia, o diretor russo Adolf Shapiro foi aluno de Maria Knébel, uma atriz discípula do mestre Constantin Stanislavski, que criou um modelo de interpretação que se tornou um dos pilares da encenação contemporânea.

 

Saiba mais sobre Pais e Filhos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s