Grupo 3 faz mostra de repertório a preços populares

<em>A Serpente</em>, <em>O Continente Negro</em> e<em> O Amor e Outros Estranhos Rumores</em> são três histórias de amor

Dirigido por Yara de Novaes, o Grupo 3 de Teatro comemora oito anos com uma mostra de repertório. A partir de terça (3) serão encenadas três peças no Teatro Sérgio Cardoso.

A Serpente (60min, 14 anos), drama de Nelson Rodrigues, tem vez às terças e quartas, às 21h. O Continente Negro (70min, 12 anos), drama do chileno Marco Antônio de La Parra dirigido por Aderbal Freire-Filho, toma o palco às quintas e sextas no mesmo horário. A comédia O Amor e Outros Estranhos Rumores (90min, 12 anos), de Murilo Rubião (2010), faz sessões aos sábados, às 21h, e aos domingos, às18h.

A companhia é formada pelos atores Débora Falabella, Rodolfo Vaz, Débora Gomez, Alexandre Cioletti, Maurício de Barros e Priscila Jorge. Confira as peças abaixo:

1/3
A Serpente - Grupo 3 de Teatro (Nana Moraes / A Serpente — Grupo 3 de Teatro)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s