Após passar mal no Peru, Morrissey mantém shows no Brasil

Ex-líder dos Smiths e parte de sua equipe sofreram intoxicação alimentar e cancelaram shows em Lima

A produtora Time For Fun, responsável pelo braço brasileiro da turnê de Morrissey, confirmou nesta quarta (10) que os três shows do cantor britânico por aqui serão mantidos. O ex-líder dos Smiths tem encontro com fãs paulistanos em 30 de julho, no Credicard Hall. Ele também passa por Brasília (2/8) e pelo Rio (4/8). 

Morrissey e parte de sua equipe sofreram intoxição alimentar e cancelaram as primeiras apresentações da turnê pela América do Sul, em Lima, no Peru, marcadas para ontem e hoje. Ao informar o incidente para a imprensa, a produtora local Colors afirmou que o músico adiaria toda a sua agenda no continente para os próximos meses, o que provocou incerteza entre os fãs. De acordo com T4F, uma reunião foi realizada com a equipe do artista para esclarecer o ocorrido.

À venda, os ingressos para a única apresentação em São Paulo custam de R$ 100,00 a R$ 520,00. 

Morrissey esteve na capital em março do ano passado, quando tocou para plateia lotada no Espaço das Américas, depois de doze anos sem se apresentar no país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s