Marcelo Adnet e Dani Calabresa: novos voos do casal 20 do humor

Dani, que assinou recentemente contrato de dois anos com a Band, terá um quadro especial no CQC e Adnet estaria na reta final da negociação com a Globo

Dada como certa pelo mercado (faltaria apenas a assinatura do contrato), a ida de Marcelo Adnet para a Rede Globo movimenta setores diversos da emissora. A versatilidade do astro da MTV ouriçou até a área esportiva, que o sondou para ancorar o Globo Esporte carioca, com a ideia de repetir o êxito do informal Tiago Leifert na versão paulista. Outra possibilidade é ele virar o protagonista de um novo seriado com roteiro do casal Fernanda Young e Alexandre Machado.

A mulher de Adnet, Dani Calabresa, também está de mudança da MTV, após fechar com a Band por dois anos. Um de seus trabalhos será no CQC. “Dani não estará na bancada, nem fará reportagens. Terá um quadro especial”, conta seu empresário, Ricardo Grandi. A comediante também vai ganhar um programa, na linha do Furo MTV, que fazia graça com notícias reais. Ela, aliás, está recrutando parte de sua antiga equipe para a nova casa.

 

+ Nívea Stelmann: livro com dicas para se livrar dos homens-cilada

+ Dono da D-Edge investe em dois novos negócios

+ Coleções de estilistas brasileiros são apresentadas a empresários de NY

+ Criações do chef Alberto Landgraf viram objetos de estudo acadêmico

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s