Leilão de arte tem lances iniciais com 30% de desconto

Evento ocorre nesta segunda (10) na Pinacoteca e reúne obras de German Lorca, Lucas Simões, Gal Oppido, Caio Reisewitz, entre outros

A Abact (Associação Brasileira de Arte Contemporânea) promove nesta segunda (10) um leilão de obras de artistas brasileiros dentro da Pinacoteca. Trinta e seis galerias da capital doaram uma peça cada uma para o evento que ajudará a levantar fundos para a instituição e incentivar o colecionismo no país. 

 

O valor dos lances iniciais está 30% abaixo do praticado no mercado. Ainda assim, não chega a ser uma pechincha. O item mais barato é uma serigrafia de Daniel Santiago, a partir de R$ 1 750,00. Já o mais caro, uma tela de Sandra Cinto, começa em R$ 49 000,00. Também estarão à venda criações de German Lorca, Lucas Simões, Zezão, Gal Oppido, Bruno Dunley, Odires Mlászho, Felippe Moraes e Caio Reisewitz.

Não é necessária uma pré-inscrição para participar do leilão, marcado para as 20h. Quem estiver interessado pode visitar previamente as peças no subsolo da Pinacoteca, perto do café.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s