Latino chora e pede ajuda para encontrar macaco de estimação

Macaquinho Twelves escapou da gaiola e provavelmente se perdeu no bairro do cantor. Emocionado, ele gravou um vídeo sobre o caso e pediu ajuda aos fãs

Quem tem pet em casa sabe como é importante a segurança e o bem estar do bichinho são importantes. O cantor Latino passou por um momento de cortar o coração neste sábado (7). O motivo? Sumiu Twelves, seu macaquinho de estimação.

Chorando, ele gravou um vídeo sobre o caso e pediu ajuda aos fãs no Instagram. Latino conta que o bicho escapou da gaiola e provavelmente se perdeu na Barra da Tijuca, bairro do cantor no Rio. “É meu filho, por favor, me ajudem a achar ele”, diz. Os dois eram inseparáveis e o macaquinho tinha até conta no Instagram.

“O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido”, pede.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s