Galerias paulistanas expõem em evento de Hong Kong

Nara Roesler, Mendes Wood e Casa Triângulo apresentarão artistas como Vik Muniz, Joana Vasconcelos e Isaac Julien

O Brasil será representado por três importantes galerias paulistanas em evento de arte em Hong Kong, até este domingo (26). Sob o incentivo do Latitude, um projeto de internacionalização da produção contemporânea nacional, Nara Roesler, Mendes Wood e Casa Triângulo apresentarão artistas como Vik Muniz, Joana Vasconcelos, Isaac Julien, Lucas Arruda, Mariana Palma, Marcos Chaves e Marco Maggi.

 

O objetivo de levar os nomes brasileiros para a Art Basel Hong Kong é melhorar a estratégia de negócio, promovendo o intercâmbio de informações entre galeristas, artistas, colecionadores e curadores de diferentes continentes. De acordo com a organização do Latitude, as 52 galerias que já fizeram parte do projeto tiveram um crescimento nas vendas de 46,6%, entre 2011 e 2012.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s