Fique por dentro do NoCapricho e do Z Festival

Programação completa, dicas dos shows mais esperados, bons lugares para lanchar depois das apresentações e galeria de fotos das atrações

Escolher o melhor figurino para impressionar os amigos não será o maior desafio enfrentado por meninos e meninas neste fim de semana. Complicado de verdade será acompanhar as principais atrações dos dois festivais de música pop que disputam a atenção dos adolescentes até domingo (30). Recheada de ídolos internacionais como Demi Lovato, We The Kings e McFly, a programação de NoCapricho e Z Festival é uma gincana pop embalada por hits, moda e, claro, diversão.

+ Pop e rock dominam a seleção musical do 12º NoCapricho

Pioneiro no gênero, o festival organizado pela revista CAPRICHO, da Editora Abril, chega à 12ª edição com a previsão de reunir 15.000 pessoas no decorrer dos três dias de evento – de sexta (28) a domingo (30). O Espaço das Américas receberá novamente uma série de shows e desfiles de moda. Entre as catorze bandas nacionais e estrangeiras, destacam-se as americanas We The Kings e We Are The In Crowd, além das brasileiras Fresno, NX Zero e Rebeldes.

+ Festivais de música: o que usar e levar na mochila

O Z Festival, que trouxe o astro Justin Bieber em 2011, opta por um formato mais compacto: reunirá oito artistas no sábado (29), na Arena Anhembi. Os espetáculos serão separados em dois palcos, chamados de Zig e Zag, mas as apresentações ocorrerão simultaneamente _para quem tiver fôlego, será possível ver todos os shows de um roteiro que inclui a cantora americana Demi Lovato, a boy band inglesa The Wanted e a banda de pop rock McFly. O espaço tem capacidade para 30.000 pessoas.

Veja uma galeria com algumas das apresentações dos festivais:

No especial a seguir, confira o roteiro completo dos dois eventos.

3/4
Selecionamos cinco opções de lanchonetes perto do Espaço das Américas para ir depois do festival ( / Onde comer nos três dias de NoCapricho)
4/4
Confira cinco sugestões de restaurantes e lanchonetes bacanas para recuperar a energia ( / Onde comer no dia do Z Festival)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s