Dez dicas para curtir a Festa Junina Veja São Paulo

Tudo o que você precisa saber antes de ir ao arraial. Quem chamar um Easy Taxi com o código “ARRAIAVEJA" ganha 50% de desconto na corrida

Chegou o dia de conhecer o arraial mais descolado da cidade! Começa nesta sexta (9), a partir das 17h no Parque Villa-Lobos, a primeira edição da Festa Junina Veja São Paulo. Você já sabe que a entrada é gratuita e que as comidinhas deliciosas vão custar de 5 até 30 reais! Mas montamos uma lista com dez dicas para você se divertir ao máximo!

1 – Como chegar? Festa Junina Veja São Paulo será dentro do Parque Villa-Lobos, numa área próxima à Biblioteca. O jeito mais fácil de chegar é pela Avenida Queiroz Filho, na altura do número 1205. O portão é do estacionamento 5, o mesmo do Detran. Custa R$ 5,00 por duas horas. Mas o melhor mesmo é chamar um táxi pelo aplicativo Easy Taxi. Com o código ARRAIAVEJA, você ganha 50% de desconto na corrida, limitado a R$ 15,00. Peça para o motorista te deixar perto do mesmo bolsão 5 de estacionamento.

A melhor entrada é pela Avenida Queiroz Filho, 1205, o bolsão de estacionamento do Detran (Reprodução Google/Veja SP)

2 – Quanto vai custar? A entrada é gratuita! Lá dentro, as receitas oferecidas por 17 estabelecimentos estrelados pela edição especial VEJA COMER & BEBER vão custar a partir de 5 reais até no máximo 30 reais.

3 – Como pagar? Dentro da Festa Junina Veja São Paulo, não circula dinheiro – apenas as fichas da festa. Você vai poder comprá-las com todos os cartões de crédito e débito em caixas volantes, devidamente sinalizados dentro do espaço.

4 – O que há para comer? Serão montadas 17 barraquinhas com receitas de restaurantes, bares e endereços de comidinhas. Confira a lista completa dos participantes: Academia da Gula, Arimbá, Bacio di Latte, Bar Léo, Bullguer, Carole Crema, Casa Godinho, Lá da Venda, Lanchonete da Cidade, Mercadinho Dalva e Dito, Padoca do Maní, Pastel da Maria, Petit Comité Rotisserie, Sala Vip, Tordesilhas, Vaca Véia, Varanda.

5 – O que há para beber? Vinho quente e quentão não vão faltar. As opções alcoólicas (à venda só para maiores de 18 anos, com apresentação de documento de identidade) incluem também cerveja, vinho em taça ou garrafa e drinques como gim tônica. Haverá também sucos, refrigerantes e água.

6 – Quais serão as brincadeiras tradicionais? Prepare-se para gastar energia nas corridas do saco e do ovo na colher. Haverá barraquinhasainda para quem quiser testar a habilidade e pontaria na pescaria, boca do palhaço, bola na lata e argola.

7 – Vão ter prendas legais para quem brincar? O mix de prendas inclui até um fim de semana para duas pessoas no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, com passagens aéreas e hospedagens inclusas.

8 – Que horas será a Quadrilha da Turma da Mônica? Devidamente vestidos de caipiras, Chico Bento e Rosinha vão puxar a dança ao lado de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Os personagens da Turma da Mônica são fãs de quadrilha e vão começar a dança pontualmente! Programe-se para chegar no horário e não perder a farra!

Sexta-feira (9): às 18h50
Sábado (10): às 14h30  e às 17h
Domingo (11): às 14h

Quadrilha especial puxada pela Turma da Mônica (Adriano Conter/Veja SP)

9 – Vai ter música ao vivo? A trilha sonora ficará garantida com cinco bandas. A Folk It All abre o palco na sexta (9), às 19h30. No sábado (10), vão se apresentar a Banda Corcel e a Emblues Beer Band. No último dia, a Banda Paralela e a Still Folk.

10 – Qual o horário de funcionamento? A festa acontece de 9 a 11 de junho. Na sexta (9), funciona das 17h às 21h. No sábado (10), das 13h às 21h, e no domingo (11), das 13h às 19h.

FIQUE DE OLHO

Acompanhe a Veja São Paulo no Facebook, no Twitter, no Instagram e  no Snapchat para saber os detalhes de tudo que está rolando na Festa Junina Veja São Paulo e programar o seu passeio. Nunca uma festa junina foi tão apetitosa — e divertida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s