Visitantes enfrentam fila para visitar exposição com obras de Picasso

O tempo de espera para conseguir entrar no CCBB é de aproximadamente uma hora e trinta minutos na tarde desta quinta-feira (26)

O tempo de espera para conseguir visitar a exposição Picasso e a Modernidade Espanhola, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil desde quarta-feira (25), é de aproximadamente uma hora e trinta minutos nesta quinta-feira (26). Por volta das 14h30, cerca de 150 pessoas aguardavam para ver as telas do mestre cubista, uma reprodução de sua obra prima, a Guernica, e trabalhos de outros artistas do período, como Salvador Dalí e Joan Miró.

+ Oito motivos para ver a mostra do Picasso no CCBB

No primeiro dia de visitação, só houve espera no horário de abertura, às 9h. Isso porque as primeiras pessoas chegaram às 7h. O horário de pico aconteceu perto do almoço, entre 13h e 15h. No total, 3 900 pessoas passaram pela instituição.

Baseada em exposições anteriores, a dica da organização para quem quiser evitar as filas é chegar depois das 18h. É neste período que a visitação costuma ficar mais tranquila.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s