Descolada Galeria Vermelho promove festival de performances

Único evento do tipo na cidade acontece entre terça (11) e sábado (15)

Único festival de performances da cidade, a Verbo acontece anualmente na descolada Galeria Vermelho e chega agora à sua 13ª edição. Espalhadas por vários pontos da galeria – que divide seu quintal com o restaurante Sal Gastronomia, o Bar Admiral’s Place e a banca Tijuana -, as apresentações acontecem entre terça (11) e sábado (15).

No andar de cima, a Sala Antonio (espaço de cinema dedicado à exibição de videoarte) recebe programação diária de obras em vídeo. Já no Galpão Videobrasil, que esse ano fez parceria com a galeria Vermelho, acontecem algumas apresentações voltadas à dança.

Entre os destaques do festival está Mulher-Espinho, de Julha Franz, que cola 1 100 percevejos no corpo para falar sobre violência à mulher. Victor del Moral irá subir no telhado da casa para ler em voz alta um texto de 100 metros de comprimento que não tem pontuação. E o Grupo Empreza passeia pela galeria com roupas formais e defumadores nas mãos.

Confira no evento do Facebook a programação completa do festival.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s