Drama com Johnny Depp e filme de terror são os destaques da semana

<em>Aliança do Crime</em> e <em>Amizade Desfeita </em>devem atrair boa parte do público 

Das treze estreias desta quinta (12), poucos filmes valem, realmente, uma ida ao cinema. Se você gosta de Johnny Depp, a recomendação é para Aliança do Crime. O longa-metragem, que conta a trajetória verídica de um mafioso das décadas de 70 e 80, se segura pela atuação do astro, quase irreconhecível pela maquiagem. 

Programa melhor, porém para jovens e adolecentes, é o terror Amizade Desfeita, que tem um formato de realização muito original: a imagem que se vê, o tempo todo, é a de um monitor de computador. 

Cinema europeu de qualidade, Capital Humano, da Itália, acaba sendo o melhor lançamento entre tantos filmecos dispensáveis, a exemplo da comédia bagaceira Como Sobreviver a um Ataque Zumbi e da fraquinha animação russa O Reino Gelado 2. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s