Suspense ‘Chamada de Emergência’ tem narrativa tensa e surpreendente

Na trama, de fazer o espectador se contorcer na poltrona, Halle Berry tenta salvar uma menina que foi raptada

Jordan Turner (Halle Berry) trabalha como atendente do serviço de emergência 911 e, ao falhar na ajuda a uma jovem, cai em depressão. Afastada do cargo, ela passa a supervisionar os novos funcionários. A chance de dar a volta por cima chega com o telefonema de Casey (Abigail Breslin, a menininha de Pequena Miss Sunshine), uma adolescente sequestrada por um psicopata (Michael Eklund). Ela foi dopada ao sair de um shopping e jogada no porta-malas de um carro. Pelo celular, a garota fica em contato com Jordan, enquanto a polícia de Los Angeles tenta localizá-la.

Chamada de Emergência segue a cartilha do suspense e conta com uma direção de alta voltagem de Brad Anderson (O Operário). Em narrativa tensa, de fazer o espectador se contorcer na poltrona, o filme busca um final polêmico, que provoca catarse na plateia. Alguns podem olhar torto para o desfecho, mas que ele funciona, funciona.

AVALIAÇÃO: ✪✪✪

Direto da máfia: Michael Imperioli, o Christopher da série Família Soprano, participa como o motorista que desconfia de algo suspeito no veículo do sequestrador.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s