CCBB faz homenagem a Raulzito

O centro cultural celebra doze anos com uma reforma e espetáculos baseados no repertório de Raul Seixas

Visitar o CCBB é sempre uma boa oportunidade para pôr a agenda cultural em dia e, de quebra, dar uma volta pelo centro. A reforma no edifício histórico, que termina nesta semana, promete aquecer a programação do espaço e da região. Além de uma reestruturação nas áreas de exposição e do café, alguns conceitos mudarão. Agora, o teatro só receberá peças, enquanto os shows serão realizados sempre nas redondezas e ao ar livre.

No fim de semana em que completa doze anos, o CCBB organiza no Vale do Anhangabaú a série de shows Toca Raul, com o repertório do cantor baiano. No sábado (20), sobem ao palco o grupo Letuce e os cantores BNegão, Zélia Duncan e Lucas Santtana. O dia seguinte tem atrações como a banda O Terno e os intérpretes Marcelo Nova, Katia B e Zeca Baleiro. Não vão faltar músicas para cantar junto, a exemplo de Sociedade Alternativa, Maluco Beleza e Metamorfose Ambulante.

Nas duas datas, Vivi Seixas, filha de Raulzito, está encarregada da discotecagem entre as exibições.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s