Caixa Cultural promove mostra com filmes de David Lynch

A partir de terça (16) serão reprisados grandes trabalhos do cineasta, como <em>O Homem Elefante</em> (1980), <em>A Estrada Perdida</em> (1997) e <em>Cidade dos Sonhos</em> (2001)

A partir de terça (16), a Caixa Cultural, no centro, dá início a uma retrospectiva dedicada a um dos mais inquietos diretores americanos. A Mostra David Lynch vai reprisar grandes trabalhos do cineasta, a exemplo de O Homem Elefante (1980), Veludo Azul (1986), A Estrada Perdida (1997), Cidade dos Sonhos (2001) e o primeiro episódio do sensacional seriado Twin Peaks (1990).

+ Veja a programação completa da Mostra David Lynch

Haverá ainda exibição de curtas-metragens, comerciais de TV, videoclipes e entrevistas. Um dos destaques do ciclo, que vai até dia 28, é Coração Selvagem. Trata-se de um road movie sobre o romance dos personagens de Laura Dern e Nicolas Cage cuja sessão está marcada para sábado (20), às 16h.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s