Bienal às escuras: evento fica sem luz no último dia em cartaz

Queda de energia na região afeta final de 30ª edição da mostra

Uma queda de energia prejudicou neste domingo (9) o último dia da 30ª edição da Bienal de São Paulo, no Parque do Ibirapuera. A falta de luz teve início por volta das 17h30, pouco antes do encerramento oficial do evento.

Segundo a assessoria de imprensa da mostra, o blecaute fez com que o último andar da exposição fosse fechado por volta das 17h45, 15 minutos antes do encerramento, quando parte do público já deixava o prédio. Visitantes da Bienal, no entanto, relataram que não puderam ver trabalhos em vídeo.

Sob o tema “A iminência das poéticas”, o evento que estava em cartaz desde 7 de setembro, reuniu cerca de 2.900 obras de 111 artistas.

A assessoria do evento informou ainda que houve uma falha no fornecimento de energia à região, o que deixou parte da vizinhança sem luz, incluindo o Pavilhão da Bienal.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s