Funk, soul e pop embalam as baladas deste sábado

Confira uma seleção de festas e casas noturnas para curtir na noite de hoje

Se a ideia é esquentar o corpo em uma pista de dança, a noite deste sábado (11) oferece uma série de opções – a maioria na região central da cidade.

Quem gosta de indie rock e músicas dos anos 80 não pode perder a Decadance, que acontece no porão do Alberta #3, na Avenida São Luís. Já na Lions, na Brigadeiro Luís Antônio, a festa iFeelGood toca de Amy Winehouse a James Brown. Se a ideia é ir para a Rua Augusta, as opções são o Beco 203, LAB ou Astronete.

Confira outras festas abaixo:

1/6
Inaugurado em 1983, o clube Madame Satã, na Bela Vista, marcou época com seu estilo dark. O endereço durou até 2007, quando já se mostrava decadente. Os sócios Gé Rodrigues e Igor Calmona (também do DJ Club e Nostro Mondo) resolveram reformar o antigo casarão de ares fantasmagóricos, mantendo  a maioria das características originais. Repleto […] ( / Madame)
2/6
Localizado atrás de uma pequena porta no início da Rua Augusta, o clube costuma ficar abarrotado de roqueiros descolados de várias idades. A pista é decorada com paredes pintadas de vermelho e pôsteres de filmes eróticos antigos. As quintas são dedicadas ao rock clássico, com faixas que vão de MC5 a The Stooges. Já as […] ( / Astronete)
5/6
Beco 203 (Facebook / A História do Rock)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s