Apresentação de ‘Forever King of Pop’ é cancelada

Direção do show diz que produção brasileira descumpriu termos do contrato

A apresentação de Forever King of Pop em São Paulo foi cancelada. Agendado para 13 de abril no Ginásio do Ibirapuera, o show é uma homenagem a Michael Jackson (1958-2009). De acordo com a assessoria de imprensa e o diretor do espetáculo, Carlos Lopez, a decisão ocorreu após a produção brasileira descumprir termos do contrato. “Não temos garantias necessárias para realizar uma apresentação adequada”, afirmou Lopez.

Ainda não se sabe como será feita a devolução dos valores pagos pelos ingressos vendidos até agora, com preços entre R$ 120,00 e R$ 600,00. O grupo pretende também marcar uma nova data. “Estamos convencidos de que Forever King of Pop estará em breve em São Paulo e será um sucesso, como na Europa”, disse o diretor.

O show já foi visto por quase 1 milhão de pessoas ao redor do mundo e leva a cada país um elenco 35 artistas. Além disso, carrega oito toneladas de figurinos e equipamentos de som e luz, que reproduzem os shows clássicos do astro. Mais de vinte canções do artista são interpretadas com orquestra ao vivo, como Billie Jean, Beat It e Thriller.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s