Coleções Primavera-Verão chegam aos melhores endereços da cidade

Dos tecidos finos com estampas geométricas ao couro <em>fake</em> metalizado, a estação é marcada por peças cheias de personalidade

Entre agosto e setembro, as principais grifes brasileiras lançaram suas coleções primavera-verão, que chegam às lojas agora.

Inspiradas nas tendências europeias, aparecem por aqui peças alegres e criativas, com influências do mundo todo, especialmente na estamparia. Da África vieram formas geométricas e coloridas, e, do Oriente, os lenços, cujos desenhos estão em camisas, vestidos e jaquetas.

Flúor

O flúor, que já havia marcado presença no verão passado, ganhou sofisticação e encontrou espaço tanto nas peças de paetês como nas rendas, que também continuam com tudo na estação. Na coleção da Lu Monteiro, elas ganharam brilho e uma textura acetinada, divina para produções noturnas.

Renda

Metálicos

Os metálicos também estão com novos ares e chegaram com tudo aos looks diurnos, incorporados a tecidos mais leves, como proposto na coleção da NK. Os tons de dourado, cobre e prata estão presentes em saias e jaquetas de diferentes tecidos e texturas.

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s