Após inauguração, Taco Bell registra filas gigantes

Rede de fast food especializada em receitas tex-mex abriu na sexta (23) e prato mais pedido é o Big Bell Box

Muito aguardada pelo público paulistano, a primeira loja da Taco Bell no Brasil abriu as portas na sexta-feira (23), no Brascan, shopping a céu aberto no Itaim onde fica o complexo de cinema Kinoplex. O que se viu por lá entre sexta e sábado foram filas gigantescas que chegavam até a escadaria do local. Neste domingo (25), por volta das 13h15, havia cerca de quarenta pessoas aguardando para comer no fast-food, especializado em comida tex-mex.

+ Criada por ex-boia-fria, a Sodiê se tornou a maior doceria do mercado

Segundo a organização da rede, entre sexta e sábado cerca de 1000 pessoas passaram pelas filas e mais de 500 pedidos foram atendidos no local. O prato mais solicitado foi o Big Bell Box (R$ 34,90), caixa com tacos, burritos e quesadillas. Na sexta, o restaurante teve que interromper a fila por volta das 9h30 da noite para dar conta de atender todo mundo. Para não deixar a clientela tão aborrecida com a espera de 3h30 e até 1 hora pra pegar o lanche foram distribuídos nachos aos que aguardavam de pé e cerca de 300 vale tacos para serem trocados pelo produto nas próximas visitas ao espaço.

taco bell fila sexta 23

taco bell fila sexta 23

Trazida pelo empresário Carlos Wizard Martins com um investimento de 25 milhões de reais, a marca deve inaugurar até o fim do ano mais quatro unidades. Confira em vídeo os detalhes do endereço:

Todas as opções de tacos, burritos e quesadillas podem ser pedidas recheadas de carne moída, frango ou tirinhas de carne. Há opções sem qualquer traço de pimenta e com variações leve, moderada e forte de picância. Exclusividade da loja brasileira, há uma sobremesa com creme de Ovomaltine numa espécie de panqueca fininha. Um bom jeito de fugir da disputa dos milk-shakes de Ovomaltine e ainda assim atrair o público.

taco bell fila sábado 24

taco bell fila sábado 24

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s