Quarto tem cama, cortina, livros, quadros e tapete feitos com doces

O projeto faz parte da Semana Mesa SP e fica aberto para visitação a partir de hoje (6). Na sexta (8), o mobiliário açucarado poderá ser degustado

Toda criança que conhece a história de João e Maria sonha com uma casa feita de doces. Pois essa fantasia tornou-se realidade — com a vantagem de não haver uma bruxa má vivendo no espaço.

A partir de hoje (6), das 14h às 22h, o Centro Universitário Senac, em Santo Amaro, expõe um quarto cujo mobiliário é preparado com guloseimas. O projeto integra a programação da Semana Mesa SP, evento organizado pela revista Prazeres da Mesa dedicado à gastronomia.

As professoras de confeitaria e panificação Samara Trevisan e Leonilda Bezerra usaram 15 quilos de pasta americana, 50 quilos de açúcar, 300 bombons, 500 cupcakes, 800 macarons e 1600 suspiros para esculpir cama, cortinas, livros, quadros e tapete.

Na sexta (8), todos os móveis e objetos açucarados poderão ser degustados pelos participantes. Quem não se inscreveu com antecedência, poderá comprar o ingresso na porta por R$ 110,00 (um dia) ou R$ 260,00 (os três dias de evento).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s