Restaurante Red Lobster fecha as portas na Avenida Faria Lima

Unidade da famosa rede americana de frutos do mar funcionou por pouco mais de um ano

No último dia 29, fechou as portas a unidade da rede americana Red Lobster na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nos Jardins. O espaço inaugurado em agosto de 2014 durou pouco mais de um ano. Para os fãs de peixes e frutos do mar, segue em funcionamento a unidade pioneira no Brasil, no Aeroporto de Guarulhos.

+ Garrett Popcorn encerra atividades no Brasil

Por meio de sua assessoria de imprensa, o grupo International Meal Company (IMC), responsável pelo restaurante, afirma se tratar de “uma decisão estratégica da companhia, que zela sempre por operações eficientes” e diz acreditar “na força da marca no país”. 

Dono do Frango Assado e do Viena, o IMC também trouxe para o Brasil a lanchonete Carl’s Jr., o restaurante italiano Olive Garden e o bar de coqueteis Margaritaville. Os três contam com unidades no Aeroporto de Guarulhos. O Carl’s Jr. possui também filial no Shopping Villa-Lobos e no Shopping Tamboré, em Barueri.

Red Lobster - Ultimate Feast

Red Lobster – Ultimate Feast

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s