A Peixaria derrapa no atendimento

Faltou gentileza aos funcionários em visita realizada no dia 19

O restaurante A Peixaria ficou conhecido pela qualidade da cozinha. Seu espaço também abriga uma loja de pescados, onde o atendimento deixou a desejar no dia 19. Cheguei por volta das 20 horas e pedi camarão-pistola fresco para viagem.

Apesar de a maioria das mesas estar vazia e eu ser a única cliente no balcão, o peixeiro, mal-humorado, afirmou que não tinha tempo para limpar o crustáceo. Faltou gentileza na casa que cobra R$ 120,00 pelo quilo do produto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s