O drinque da moda e um bar quase secreto em Campinas

Entre as novidades na cidade, endereços que servem o clássico gim tônica e um bar quase secreto

Campinas também tem novidades para os amantes de drinques clássicos e para quem prefere curtir um bar quase no anonimato.

Sucesso na capital paulista, o gim-tônica também invadiu os bares de Campinas. Endereços como Brexó Bar & Cozinha, Boteco São Bento e Grainee’s Irish Pub reúnem mais de dez variações do coquetel. Além do gim e da água tônica, eles costumam receber frutas como caju e maçã verde, e até café.

Você sabia que há em Campinas um restaurante “clandestino”, inspirado nos bares speakeasy da época da Lei Seca americana? O cliente só fica sabendo o endereço do Caza Carneiro, que funciona uma vez por semana, ao efetuar a reserva. O menu degustação (R$ 80,00), com entrada, prato principal e sobremesa, é surpresa. Para beber, há cerveja de fabricação própria por R$ 15,00. A reserva antecipada é obrigatória (☎ 98913-8118, após as 18 horas).

 

Colaborou Andrea Pagotto

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s