Jordão Bar, no Tatuapé, promove festival de mojito

São doze versões de uma das mais famosas receitas da coquetelaria

Junte rum, limão, hortelã e club soda para chegar a um dos mais consagrados coquetéis de todos os tempos. O mojito — imortalizado por Ernest Hemingway e criado na não menos mítica Bodeguita del Medio, em Havana — chega a ser considerado o mais refrescante passaporte das alegrias etílicas. Partindo desse clássico, o Jordão Bar realiza o seu Festival de Mojitos, no qual apresenta doze inusitadas preparações do drinque, em receitas coloridas e divertidas. Para os sedentos, ainda há a versão big (R$ 58,90), com 1,25 litro, que serve até quatro pessoas.

Cai bem de acompanhamento o escondidinho de carne de panela desfi ada (R$ 26,90, individual). Outro atrativo é o salão, no qual as quarenta mesas são equipadas com iPad. Nos aparelhos, o cliente visualiza fotos e pre-ços dos itens do cardápio, faz o pedido e fecha a conta, tudo sem o auxílio do garçom.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s