Diletto acrescenta um hambúrguer de sorvete no cardápio

No lugar do pão, a guloseima tem massa de macaron

Sorvete é uma daquelas gulodices que cai bem com diferentes acompanhamentos. Recentemente, uma invencionice virou a principal pedida de uma casa de comidinhas em Moema: a Cookie’n Ice, especializada em sanduíches gelados montados com biscoito.

+ Casa Santa Luzia serve doce típico italiano

Com a mesma pegada, a sorveteria Diletto tem no cardápio, desde janeiro, o Diletto burger. Trata-se de um macaron de 50 gramas (tamanho próximo ao do pão de hambúrguer tradicional) recheado de sorvete de chocolate. Para finalizar, é salpicado de sementes de gergelim, que fazem lembrar ainda mais do pão recheado de um bife de carne moída.

+ Páscoa: as novidades de 2015

Hambúrguer de sorvete - Diletto

Hambúrguer de sorvete – Diletto

A massa do docinho francês, feita de farinha de amêndoa, deixa a desejar por ser pesada e massuda. Por fora, a casquinha também não chega a ser crocante. Qualquer sabor de sorvete disponível no dia pode completar o sanduba, mas a versão cremosa de chocolate italiano é uma acertada sugestão da casa. 

Servido apenas na loja da Alameda Lorena, no Jardim Paulista, ou no quiosque da marca no Food Hall, no Shopping Cidade Jardim, o doce custa caros R$ 15,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s