Ben & Jerry’s inaugura unidade no MorumbiShopping

Em expansão, a rede americana promete abertura do quiosque para 1º de dezembro

A Ben & Jerry’s, famosa por seus sorvetes bem docinhos, tipicamente americanos, chegou ao Brasil em setembro e já tem data para a abertura da segunda loja: segunda-feira, 1º de dezembro. O local escolhido foi o MorumbiShopping, que receberá o quiosque de 30 metros quadrados onde serão oferecidos dezesseis sabores de sorvete.  

A primeira loja virou queridinha dos paulistanos, que fazem longas filas para experimentar os diversos sabores do sorvete. Sorbets, como o de manga, e versões cremosas, como de chocolate fudge brownie, que leva pedaços de bolo, estão entre as boas pedidas da marca. 

 

+ Saiba onde encontrar doces americanos

Os preços são os mesmos da unidade na Oscar Freire. Uma bola, tanto na casquinha, quanto no copinho, sai por 10 reais. Por 14 reais, você pode tomar duas bolas e com 17 reais, três bolas. 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s