Zeca Pagodinho sofre acidente no Rio de Janeiro

Músico foi hospitalizado, mas passa bem

O cantor Zeca Pagodinho sofreu um acidente na noite de sexta (14) enquanto dirigia um quadriciclo em Xerém, no Rio de Janeiro.

Segundo sua assessoria, o artista perdeu o controle do veículo em uma praça da cidade e foi atendido por uma ambulância do Samu.

Ele foi encaminhado para o Hospital Caxias D’OR, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde fez exames e passou a noite em observação. Ele deverá ter alta neste sábado.

Em 2013, uma ação de Zeca Pagodinho com um quadriciclo em Xerém repercutiu em todo o Brasil. Durante uma onda de chuvas fortes e alagamentos, que provocaram vários desabamentos e interdições, o artista percorreu o município carregando mantimentos, cobertores e pessoas desabrigadas. “Vou estar sempre por perto para ajudar o meu povo”, disse à época. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Tio Do lanche

    Feito bafometro? Kkk