Falha deixa usuários da Vivo sem sinal de celular

Segundo a empresa, os problemas começaram às 8h e começaram a ser normalizados às 13h. Clientes não conseguiam fazer e receber ligações e acessar a internet

Nesta sexta-feira (3), usuários dos serviços da operadora Vivo em São Paulo tiveram problemas com os aparelhos celulares. Eles não recebiam ou faziam ligações e não conseguiam acessar a internet. Alguns clientes relataram as falhas em redes sociais. “Sem sinal no celular desde ontem”, disse um usuário, no Twitter.

+ Família é assassinada no interior de São Paulo

Em comunicado a imprensa, a Vivo informou que os problemas começaram a partir das 8h e começaram a ser resolvidos às 13h. “Assim que o problema foi detectado, a empresa mobilizou suas equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível”, informou.

+ Feriado de Finados será chuvoso na capital

Segue o comunicado na íntegra:

A Telefônica Vivo informa que, desde as 13h00 de hoje, encontram-se normalizados os serviços de voz e dados móveis da área 011. A partir das 8h00 desta manhã, alguns clientes dessa região encontraram dificuldades para fazer/receber ligações e acessar a internet, devido a um problema na rede.

 Assim que o problema foi detectado, a empresa mobilizou suas equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível.

+ Confira as últimas notícias

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s