Túmulos desabam durante enterro do músico José Rico

Fãs que acompanhavam o sepultamento do sertanejo em Americana registraram o caso em vídeo



 

O enterro do cantor José Rico em Americana, no interior de São Paulo, contou com uma situação inusitada nessa quarta-feira (4). Ao menos duas pessoas que acompanhavam o sepultamento do ídolo ficaram feridas com o desabamento de dois túmulos no Cemitério da Saudade.

+ Lendário the Sonics toca no Audio Club

O caso foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver um homem dentro de uma cova recebendo a ajuda de outras pessoas. 

Responsável pelo local, a prefeitura da cidade informou que as tampas de granito de um túmulo de adulto e outro de criança não suportaram o peso dos fãs que estavam no local e quebraram.

Não há informações sofre pessoas com ferimentos graves. De acordo com a prefeitura, aproximadamente 3 500 pessoas acompanharam o sepultamento. O velório do cantor aconteceu na Câmara Municipal.

+ Confira as principais notícias da cidade

Aos 68 anos, José Alves dos Santos, mais conhecido como José Rico, morreu em Americana. O sertanejo, que formava dupla com Milionário, teve uma parada cardíaca. Pernambucano, o músico morava havia trinta anos na cidade do interior de São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s